Friday, September 16, 2005

Ih... fedeu!

Bah, as vezes e brabo ter marido que trabalha no exercito. Hoje (sexta) o Zeth chegou de um exercicio e desde que ele saiu de casa (domingo) ele nao toma banho. Eles tiveram que dormir ao ar livre (no frio, coitadinhos) e nao tinha nada la, nem banheiro. Ele ja esta mais do que acostumado com isso, mas quando ele chega destes "compulsorios periodos porquinhos", a primeira coisa que eu faco e dizer: "Oi, tu ta bem?" E qualquer que seja a resposta, eu falo:"Um banho vai fazer toda a diferenca". ahahahahah! Nao que ele seja Cascao e nao goste de banho, mas as vezes ele nao se da conta do quao mal ele cheira e vai tomar um cafe ou fumar um cigarro antes de se mexer.
Assistindo as noticias hoje, vi o presidente Bush assumindo total responsabilidade pela deficiencia dos servicos de emergencia depois do furacao Katrina. E imensuravel o quanto eu odeio aquele homem, mas ele consegue ter um certo carisma e e bem capaz do povo americano nem lembrar mais de nada logo, logo. Ops, isso me lembrou o Brasil que, pelo que eu leio na Internet, esta uma verdadeira bagunca. Todas as pessoas com quem eu me comunico dizem que o pais esta virado de cabeca pra baixo e ninguem sabe mais pra que lado olhar, pois em qualquer lado tem uma roubalheira. Eu sempre, SEMPRE torci pelo Lula, mas a estrela dele agora, pra mim, e daquelas de Natal que se coloca no pinheiro. E ainda e uma daquelas que vem quebrada. A gente olha e fala: "Que pena".

No comments: