Wednesday, December 28, 2005

A tranquilidade do lar...

Ha 5 dias que nao vou trabalhar. E nao vou ate a proxima terca-feira. Ferias coletivas. Nao, na verdade nem e isso. E que em Credit Control nao tem nada pra fazer. Nao da pra ligar pras criaturas que devem cobrando, ne? Coitados! O ano ja deve ter sido uma M pra eles e ai, nos ultimos diazinhos, vem a chata da cobradora pedir grana. ahahahahah! Entao decidimos nao ir, a minha chefe e eu. Voltamos a labuta no dia 3, que por sinal e aniver do meu papi.
Falando em papi, ele e a Iris vem pra ca me visitar ano que vem. E, claro, vao tambem aproveitar pra dar uma rodopiada pelas Zoropa. Nao vejo a hora de ve-los e dar aquela abracao nos dois!
O Zeth e eu estamos dando uma de gatos nestes ultimos dias. Nunca vi tanta preguica (mas estamos tomando banho todo dia, viu?). E tri bom isso. A gente comeca a pensar melhor na vida e analisar as coisas de cabeca fresca. Estou falando de mim, claro, pois as analises do Zeth se restringem a melhor maneira de matar algum monstro nos jogos em que ele viciado.
Eu decidi que preciso aprender a fazer sites na Internet. Esta e, portanto, uma das minhas resolucoes de ano novo. Ja andei pesquisando precos de cursos e o mais completo que achei ate agora dura dois anos e custa a "bagatela" de 1997 libras. Fora do limite. Acho que terei que escolher algo mais simples e depois eu consigo uns livros para me aprimorar. Mas sei la, soa meio dificil esta linguagem de programacao e tal. Tomara que eu consiga atingir esta meta de ano novo, pois acho que e um X Factor no meu curriculo e, alem disso, vai exercitar meu lado criativo.
Outra coisa em que pensei e pintar. Quando der, vou comprar umas telas e me aventurar, so pra ver no que da. Provavelmente vao sair as imagens mais abstratas possiveis, pois por mais que eu tente, acho que qualquer tentativa de desenho vai resultar em uma grande mancha de cores.
Outro objetivo para o ano que vem e comprar uma camera digital, o que alias eu ja deveria ter feito.
Mas o principal para o ano que vem e manter o bom humor e pensar positivo todos os dias. Ja estou prevendo que vai ser um ano dificil e bem solitario pra mim, mas vou tentar de tudo para nao me sentir horrivelmente so e saudosa. O Zeth nao vai estar aqui por bastante tempo no ano que vem. Acho que uns quatro ou cinco meses, no total. Ele nao estara aqui no meu aniversario nem no dele, nem no Natal e nem no Ano Novo. Mas vai estar aqui no Valentine's Day, entao ja estou pensando que teremos que comemorar esta data, ja que a unica em que vamos poder estar juntos.
Mas vamos falar de outra coisa.
Barbaridade, acreditam que a unica coisa que me ocorreu foi o tempo? O influenciazinha inglesa... Ta um frio de rachar aqui. Nao esta nevando, mas tem geada e ta tudo meio branquinho. Espero que nao neve, senao vai ser horrivel para dirigir.
Estou com frio, mesmo aqui sentada com o aquecedor do lado. Meus pes estao congelando. Acho que preciso de uma cobertinha. Tchau!
PS: Olha essa: o Zeth sabe falar cobertinha em portugues e e a coisa mais fofa. Quando ele era pequeno ele tinha uma cobertinha que ele levava pra todo lado, que nem aquele personagem do Snoopy, sabem? Nao e um amor?

No comments: