Monday, October 31, 2005

Humor do cao (grrrrrr!)

Puta que pariu! Hoje eu acordei no pior humor do mundo! Nunca pensei que eu pudesse ficar tao mal-humorada, ja que normalmente estou sempre de bem com a vida. Comecou com a minha cama. Fui arruma-la e ficou tudo errado. Como eu sou perfeccionista, joguei tudo no chao e fiz tudo de novo. Ai, no banheiro, me olhei no espelho e la estavam elas, duas espinhas novinhas, olhando pra mim. Depois, desci para tomar um cafe, peguei o leite na geladeira e, quando abri, quase vomitei, pois o leite estava azedo. Ta, sai de casa e pensei: "Melhora este humor, guria... vamos la!". Pra que? TODOS os motoristas deixaram os cerebros em casa de manha e eu fiquei irritada no transito por causa da bocabertice dos outros, coisa que eu nunca fico. Sabe, eu sou uma pessoa paciente, mas acho que tem muita coisa rolando no momento e a minha mente anda girando, girando, girando. Sabe quando a gente gira ate ficar tonto? E assim que eu estou me sentindo.
Cheguei no trabalho e, nossa, o pessoal aqui e um amor mesmo. Ah! Tenho ate apelido aqui agora: Consuella. Ai, ai, ai... Todos tem um, entao ja estava demorando ate que eu fosse batizada. ahahahahah! Meu humor melhorou um pouco (especialmente agora, que acabei de almocar - hehe) e espero que ate o fim do dia eu esteja ZEN novamente.
O fato e que eu sei porque estou de mau humor. Eu queria ter uma borracha magica para poder apagar coisas que eu disse ontem. Nao e nada de mais, na verdade, mas me incomodou "dividir" partes da minha vida com pessoas que eu tenho certa dificuldade de chamar de verdadeiros amigos. E me incomodou mais ainda nao ter escutado aquela minha "vozinha interior" que dizia: "Cala a boca, tagarela!". Estou percebendo que ultimamente eu nao estou conseguindo confiar mais em ninguem. E isso me da muita, muita, mas muita saudade do Brasil.

1 comment:

Ivana said...

Oii Ma! Passei pelo Orkut pra te "visitar" e nao resisti a espiar o teu blog. Que saudade, amiga! Fiquei quase te vendo de mau humor, e lembrei de quantas risadas ja demos juntas! Espiei tudim por aqui e agora me senti mais pertinho de ti! Atualiza sempre q vou passar por aqui pra saber noticias tuas! Ah! To indo para a Australia ano q vem e quem sabe estico pela Europa na volta... Minha irma ta morando em Portugal... e eu em Joinville! Beijos no coração, q eh la q vc vai morar sempre na minha vida!!!!!