Saturday, October 08, 2005

O melhor bolinho do mundo e verde.

Hoje cozinhei minha comida predileta: bolinho de espinafre. Ta, sei que e fritura, que engorda e que nao faz nada bem, mas e de espinafre e espinafre faz bem, entao tenho desculpas. ahahah! A mae me deu a receita (nao tem mais facil) e eu fiz hoje a noite aqui em casa. Ficou otimo e o Zeth tambem adorou.
Faz tempo que nao escrevo aqui, mas e porque ando trabalhando bastante e, de noite, quando chego em casa, quem disse que tenho vez neste computador? Parece que o computador esta aqui somente para os jogos do Mr Edmunds... um saco isso, de verdade.
As boas noticias e que ando dirigindo a mil e que agora vou trabalhar todos os dias de carro, pois a empresa paga o estacionamento e ai vale a pena. A outra boa noticia e que estou adorando o meu trabalho. OTIMO! Pessoas legais, trabalho interessante e nada de maracutaia, como no meu emprego anterior. Alivio! Estou feliz e, pela maneira como as coisas estao indo, nao vejo motivo para nao ser contratada (ainda estou nos tres primeiros meses de experiencia, procedimento comum aqui e acho que ai no Brasil tambem).
Amanha uma amiga minha vem aqui (ela e inglesa e, para surpresa geral, e muito legal) e vamos fazer velas. A mae do Zeth me deu um kit de fazer velas e vou experimentar. Quero so ver.
No mais, no news.
Sono. zzzzzzzzzzzzzzzz. Boa noite.

No comments: