Friday, September 16, 2005

Uma luz no fim do tunel...

Depois de 3 semanas sem emprego e 4 entrevistas, ontem recebi a proposta de um trabalho temporario. E so por uma semana, trabalhando para o departamento do governo que lida com os drogados, familias dos drogados e prevencao. Nao vou ver ninguem viajando, pois vou estar so no escritorio. CLARO que eu aceitei, ne? Entao, semana que vem trabalharei de segunda ate sexta, das nove e meia ate as cinco da tarde. E depois, a agencia me falou de um outro trabalho (este e temporario por seis meses com grandes possibilidades de se tornar permanente) em uma agencia de marketing e e EXATAMENTE ESSE QUE EU QUERO! Vamos ver o que acontece. Nao e assim tao facil estar desempregada, viu? Eu nunca estive nesta posicao antes e a palavra ate me assusta, pra dizer bem a verdade. Mas eu tenho fe em mim e tenho certeza de que algo vai pintar. Sim, algo muito legal vai pintar. E ai, eu vou pintar e bordar...

No comments: