Monday, June 04, 2007

Out and about

Well, well, well... faz um tempao novamente! E la se vai a minha promessa de escrever uma vez por semana. Ideias sempre existem, mas saco e que eu nao encontro em lugar algum (isso pode ser porque eu sou uma menina e nao um menino, haha!).
Andei passeando um pouco nos ultimos dois meses. No inicio de maio fui pra Amsterdam com uns amigos. Ja tinha ido pra la uma vez, logo que me mudei aqui pra Inglaterra e morava em Londres mas, naquela epoca, fui com tres colegas de aula, dos quais apenas um era gente boa (ne, Rafa?). As duas gurias nao eram super boa companhia, entao nao aproveitei muito. Desta vez, porem, estava o MAXIMO! Aquele lugar e tudo de bom. E como um poco de tranquilidade no meio da agitacao europeia. O unico cuidado que se tem que ter e pra nao ser atropelado por bicicletas, elas estao por todo o lugar! O que eu mais curti foi sentar num bar ao ar livre e ficar observando as pessoas. Como e legal fazer isso! Me divirto imaginando onde eles estao indo, o que fazem da vida, se estao alegres ou tristes. Amsterdam e show de bola e merece uma terceira, quarta, quinta visita... Sempre e bom pra desestressar!
Meu outro passeio foi pra boa e velha London... Vi alguns dos meus amigos, fui no cinema e peguei uma chuvinha, so pra variar! Nao pude ver todo mundo que eu queria ver, mas, ce la vie! Next time!
Vamos nos mudar logo logo (nao sei ainda quando nem pra onde), mas nao vejo a hora. Nao me importo nada de morar na base do exercito onde eu moro, mas provavelmente vamos nos mudar pra um lugar mais perto do centro, o que vai ser melhor!
Bom, e isso por hoje.
Bye!

No comments: