Monday, September 26, 2005

Good things come for those who wait!

Finally! I GOT A JOB!!!!!!!!! Tive uma entrevista na semana passada em uma empresa chamada CMYK Group (www.cmyk.uk.com) e na sexta-feira eles me ligaram para marcar uma segunda entrevista para hoje. Fui e, nao sei bem como, me sai super bem. Tao bem que ate eu fiquei impressionada comigo mesma. Ai, hoje, as 11 e meia da manha, eles me ligaram para dizer: "We would like to offer you the position!". (Nos gostariamos de lhe oferecer a vaga). UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Nem acredito que vou trabalhar numa companhia que parece ser muito legal e que fica em Blackpool, ou seja, nao vou precisar ficar indo e vindo de carro na auto-estrada. Alem disso, vou comecar como "administration assistant" e, com o tempo, posso me aventurar em outras areas da companhia, como a area criativa, design, etc. Eu realmente queria uma chance exatamente como esta, pois sei que posso crescer dentro da empresa, e um ambiente que me agrada muito e eles ainda oferecem treinamentos e cursos para quem trabalha bem. Nao podia ser melhor! Experiencia e aprendizado, e isso o que eu mais quero no momento! Nao posso deixar de dizer que, depois de 6 entrevistas e muita procura, estou aliviada, pois eu ja estava comecando a me apavorar. Mas, como diz o ditado da Guinness: "coisas boas vem para aqueles que esperam".

No comments: