Sunday, September 25, 2005

Engatei a primeira (empolgadissima) e... apaguei!

Ontem fomos buscar o carro da mae do Zeth que ela nos vendeu (pois ela vai ir morar na Australia). O Wesley (um amigo do Zeth) foi com a gente, pois eu nao iria dirigir na auto-estrada sozinha, sem pratica nenhuma neste sistema daqui. Tudo bem. Ai, quando chegamos em casa, fui para uma "dirigida experimental" e, tcharaaamm, como tenho que trocar marchas neste carro e isso se faz com a mao esquerda aqui, logo que eu entrei no carro e fui colocar uma re, dei uma batidona com a mao direita na porta do meu lado direito, pensando que a marchas estariam ali. Ai, ai, ai... Scary start... Mas ai continuei (depois de algumas apagadas... Normal, quando se esta acostumada com carro automatico, imagino eu) e, no final eu ja estava bem mais segura. Outra coisa muito engracada que aconteceu varias vezes foi que eu insistia em ficar do lado direito da rua, quando devo ficar do lado esquerdo sempre. E muita coisa pra lembrar: marchas, lado da rua, olhar no espelho para o lado contrario do que eu estou habituada... ai!
Mas estou em uma corrida contra o tempo e nao posso ficar me "deitando" como eu fiz por anos no Brasil. Aqui, dirigir e uma questao de sobrevivencia (nossa, fiz isso soar como questao de vida ou morte, credo!).
Changing the subject, estou aliviada que o RITA nao causou tantos danos como o KATRINA. E achei que isso deve ter deixado o Bush irritado, pois imagino que ele queria que tudo fosse bem horrivel para que ele fosse visto como o Superman que resolve tudo. Ele tinha que se redimir desta vez, nao? Eu nao suporto aquele homem.

No comments: