Tuesday, September 27, 2005

First impressions

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho no CMYK Group, Information Bureau. Fico felicissima em poder dizer que ADOREI! Umas 20 e poucas pessoas trabalham la (naquele escritorio) e todos sao muito amigaveis e queridos. Uma prova disso e que todos tentaram dizer meu nome corretamente hoje, ja que Marilia nao e um nome nada comum por aqui. Muito melhor que o Mr B (o meu ex chefe), que me chamava de Mrs M, pois nao conseguia pronunciar Marilia. Incrivel a bocabertice! Voltando as primeiras impressoes do primeiro dia, tive a sensacao de que se eu fizer tudo direitinho posso ficar trabalhando la por muito tempo. O ambiente e muito legal. Agora no inicio estou aprendendo varias coisas do departamento financeiro, pois em tres semanas a menina que cuida de tudo vai sair de ferias e eu ficarei responsavel por tudo o que ela faz. Uhu! Um desafio! O trabalho nao e dificil, mas tenho que ter muita atencao a detalhes, pois cuido de pagamentos e valores estao por toda parte, entao nao posso mosquear (mosquear, esta e velha, ne?). Depois que ela voltar, vou ir para uma outra sala e vou ter minha propria mesa. Alias, naquela sala so tem uma mesa, entao isso significa que terei minha propria sala! Ja imaginou? E, mais tarde, tambem vou ser responsavel por algumas coisas relacionadas ao departamento criativo (acho que vou gostar disso!).
Resumindo, fiquei muito satisfeita om o meu primeiro dia. Aprendi varias coisas, conheci todo mundo e ate ganhei carona pra casa de um dos colegas! Finalmente estou trabalhando para uma empresa que presta. Mais do que na hora! I'm happy!!!!!!!!!!!

No comments: