Tuesday, January 17, 2006

Nao e bem assim...

Bah, no ultimo post escrevi que eu estava me sentindo cada vez mais parte aqui da Inglaterra e a galera caiu em cima. Isso e verdade, mas nao no sentido de que considero este pais a minha casa, o meu lar. Nao tem jeito, meu pais e o Brasil e sempre vai ser. E la que estao as pessoas que eu amo mais do que tudo (fora o Zeth, ne?), e la que eu sei me virar como em nenhum outro lugar do mundo, e e la que eu sei que vou morrer velhinha. O que eu quis dizer e que me sinto muito mais "parte" deste lugar agora, talvez por ter feito alguns amigos, por ter um trabalho que eu gosto, por estar mais "enturmada". Antes, desempregada e sozinha era dificil nao querer voltar pro Brasil a cada segundo, mas agora parece que, com o andar da carruagem, as melancias foram se ajeitando. ahahahah! Bom, este post e so pra dizer isso. E que fique bem claro que eu sou brasileira com muito orgulho!

No comments: