Wednesday, December 07, 2005

Quase 2006

Nossa! Ja e quase ano novo! Nem acredito! Otimo, isso. Ano novo! Adoro o novo, adoro abrir coisas novas, adoro ter a chance de recomecar.
Por aqui tudo vai bem. Sabado e meu teste de direcao e realmente nao sei como vou me sair, mas ja estou bem nervosa e com expectativas nao muito promissoras. Well... We'll see.
Sabado tambem e o baile de Natal do exercito. Vou usar um vestido tipo anos 60 cor de berinjela. Sapatao alto e cabelos cacheados (se eu souber usar direito o negocio que a minha chefe me emprestou!). Vou tirar fotos e depois mandarei para a family.
O carro anda fazendo uns barulhos estranhos e hoje levei num mecanico e ele disse que esta tudo bem, que e pra eu nao me preocupar. Mas, sei la, toda vez que estou dirigindo fico achando que algo vai acontecer (bate na madeira!) e eu vou ficar na mao (ou a pe, melhor dizendo).
Nao estou muito empolgada com este Natal. Em primeiro lugar, nunca fui a maior fa do Natal, o meu negocio e Ano-Novo. O Zeth, por sua vez, nao ta nem ai pra um nem outro. Nunca vi tao desprendido de tudo esse meu marido! Ja estou me vendo com uma tacinha de champagne na mao, deitada embaixo das cobertas e imaginando a festanca que ta rolando no Brasil. Ai, ai...

No comments: